terça-feira, 6 de setembro de 2011

Descobri............

Boa tarde
Para quem ler essas palavras

Hj eu acordei extremamente  triste pois eu sonhei com meu Pai ,e a casa antiga que moravamos
Ali na avenida Tiradentes
Hummm,sonhei com as goiabas que eu e meus irmãos comiamos da goiabeira que tinha no quintal

Que saudades ...............
Quando eu acordei minha amiga veio me visitar
E com ela trouxa seu filho que é uma coisa mais linda de se ver

Ele é cheio de vida ,simpatico risonho,,,kkkkkk
Tem 1 ano e 7 meses mas ,pela inteligencia parece que ele tem mais
Alegrou minha casa ,e minha manhã
Aí eu descobri duas palavras pra definirem eles ,Meu Pai : Saudades,daquelas de doer o coração
E o Rafhael : Alegria
E você Marcos meu filho amado : Amor incondicional
Você meu marido que insiste em me despresar,hj só consigo sentir tristeza
Tristeza de te amar
Se eu pudesse eu ficava mais ,mas tenho que ir .....
Até ,
Caros Leitores
Boa Tarde a todos
Fiquem com Deus

3 comentários: